segunda-feira, 11 de novembro de 2013

SEGUNDA TEMPORADA - Dia 06/365

A CAMINHADA


Hoje experimentei novamente a ótima sensação de conhecer gente por causa da Dieta da Rede Social. O agendamento foi feito na sexta-feira, quando eu me alongava com a voluntária daquele dia. Uma jovem senhora me reconheceu da TV (uêpa!!!) e disse que queria caminhar comigo tão logo fosse possível. Marcamos imediatamente e hoje foi a sua vez: Fátima Lima, professora. Começamos a caminhada conversando sobre os detalhes do meu projeto e, para nossa surpresa, uma atenta ouvinte-anônima que caminhava ao nosso lado resolveu se manifestar para enriquecer o debate: a psicóloga Maria Aliete Mendes Silva. A "vida saudável" virou o tema central da caminhada por várias voltas, até que a nossa nova amiga psicóloga precisou encerrar sua participação (por causa do adiantado da hora). Continuei com a professora por mais algum tempo e (graças à endorfina) o papo enveredou pelo humor, com boas risadas. Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 10,11 km, boa parte em ótimas companhias!!!! Valeu demais, Fátima e Aliete!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje comi duas bananas e tomei um copo de leite de soja, antes de sair para caminhar. Depois do exercício, já na casa do Tio Hipocondríaco, encarei um ovo orgânico mexido, um pequeno pão de centeio e um fragmento de queijo coalho, com suco de graviola para desentalar. No almoço, tilápia grelhada com quinoa e salada de folhas. No lanche da tarde, suco de uva integral. Para o jantar, pretendo tomar a boa canja do centrão.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Parece que eu estava adivinhando que o PORTO BIKE (ou Porto Leve) ia farrapar novamente comigo hoje. Apesar de ter aberto a "Ordem de Serviço" na sexta para ter direito a usar meu passe na manhã de hoje, verifiquei que nada tinha sido creditado. Assim, telefonei para o SAC e ouvi, de uma atendente mal-humorada às 6h da manhã (pra quê aceitar um emprego desses se a pessoa trabalha contrariada?) dizendo que eu devia ter lido o contrato, que eu não teria direito ao estorno nem a transferência do passe para outro dia. Enfim, desisti do PORTO BIKE e seu serviço fuleiro! Perdi meus cinco contos e garanto que eles perderão muito mais, pois não recomendo a ninguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito