sexta-feira, 15 de novembro de 2013

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 10/365

A CAMINHADA


Hoje caminhei com o fotógrafo e designer Mauro Filho, adepto da vida saudável através da prática do ciclismo e corridas esporádicas. Acho muito legal quando um completo desconhecido aparece para me ajudar neste projeto da Dieta da Rede Social. Mauro me contou que começou a carreira integrando a trupe da Banda Calypso, e por coincidência eu havia recebido pelas redes sociais uma fotografia antiga de Joelma "antes da fama" (leia-se "antes da grana"). Falamos também sobre o mercado de trabalho para os fotógrafos, frilas, agências, vaidades alheias, furadas de olho, discriminação pelos colegas que trabalham em jornal etc.  Conversamos ainda sobre a Dieta da Rede Social e a eficiência da caminhada diária, salvação da humanidade etc e tal. Atividade física concluída com sucesso!!!!!! Foram 7,87 km em excelente companhia!!!! Valeu, Mauro!!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje comecei meu dia com um copo de leite de soja e uma banana. Depois da caminhada, comi um ovo, duas fatias de pão de centeio e creme de ricota. No lanche, castanhas. No almoço, em companhia do Tio Hipocondríaco (Uêpa!), me deliciei com uma genuína culinária de interior, com galinha de capoeira guisada (da fazendinha do Tio Fazendeiro, que também estava por lá), favas e uma farinhazinha. Ainda pesquei a moela e um generoso pedaço de sangue de galinha endurecido. Manjar dos deuses!!!!! No lanche vespertino, comi uma banana frita com uma fatia de queijo de coalho. Já no jantar, encarei um delicioso cuscuz com ovo e queijo de coalho novamente. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Hoje a internet não está me ajudando! Cheguei a perder o post quando tentei carregar a foto pela primeira vez. Eu mereci, por não ter a prudência de escrever no Word. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito