domingo, 17 de novembro de 2013

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 12/365

A CAMINHADA

Hoje caminhei com o empresário Cláudio Silva, que conheço de longas datas desde que o Tio Hipocondríaco construiu sua casa de praia no município de Japaratinga. Cláudio tem um mercadinho e uma pousada, por isso conversamos muito sobre empreendedorismo e possibilidades de negócio. Cláudio me contou um montão de coisas sobre seus negócios e depois me pediu ajuda para emagrecer. Comentei sobre o modus operandi desta Dieta da Rede Social e ensinei a receita simples e eficiente para o emagrecimento saudável. A mulher dele agradeceu! Kkkkk. Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 10,1 km, boa parte em excelente companhia. Valeu, Cláudio!!!!


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje saí de casa cedíssimo para caminhar com meu amigo comerciante, por isso comi apenas um taco de manauê, uma iguaria à base de mandioca feita na folha da bananeira. Depois da caminhada, me deparei com o mega banquete da Família Bullying Feliz: dezenas de frutas orgânicas, cuscuz, inhame, queijo de coalho, tapioca, suco, leite etc e tal. No almoço, misturamos sinfonia marítima com chambaril. 

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Hoje, a muito custo, consegui postar direitinho. Mas vou aproveitar a ocasião para contar a hilária história da manteiga, que desencadeou a primeira briga familiar do fim de semana. Tio hipocondríaco acordou faminto, para variar, e esbravejou que "essas pestes acabaram com a manteiga toda". Tive pena e me ofereci pra comprar. Aí Tio Hipocondríaco deu todas as instruções para que eu comprasse "no segundo mercadinho, procurar a manteiga do pote e trazer pelo menos 10 reais da boa". Chegando lá, comprei a manteiga e depois resolvi procurar inhame. Na feira, encontrei também beijus e resolvi levar para todos. Chegando de volta, Tio Hipocondríaco estava soltando fogo pelas narinas, me esperando no portão. Me deu a maior esculhambação do mundo, dizendo que eu tinha levado 40 minutos para comprar um quilo de manteiga. Foi então que eu percebi que ele estava com um ovo numa mão e a frigideira na outra, só esperando a manteiga!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito