domingo, 24 de novembro de 2013

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 19/365

A CAMINHADA

HojeA conheci uma abençoada: Fagna Rolim, dona de casa, evangélica e adepta da caminhada desde os 16 anos. Mãe orgulhosa de um filho quase perfeito, Fagna abriu um enorme sorriso para descrever o bom homem que o filho está se tornando: mestrando em Física, temente a Deus, noivo, responsável e muito mais. Conversamos por horas sobre assuntos deveras edificantes como a harmonia familiar e a incontestável lei do retorno, onde "se plantando, tudo dá". Fagna e seu marido (que é cordelista e poeta) estão orgulhosíssimos de sua "colheita". E assim, vagamos pelo campus da UFPE e depois saímos pela avenida Caxangá até o Parque de Exposições. Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 5,5 km da minha casa até a UPE de Bike, mais 2,1 km até a segunda parada da Caxangá, onde peguei um ônibus para a UFPE. Com Fagna foram outros 8,3 km,  totalizando incríveis 15,9 km!!!! Valeu demais, Fagna!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?


Hoje comecei meu dia tomando apenas um copo de leite com café e achocolatado diet, o popular "capuccino de pobre". Durante a caminhada, já no Parque de Exposições, tomamos "suco no saco" (abacaxi, valendo como lanche matinal). No almoço, churrasquinho de coelho (uêpa!) e queijo coalho, mais uma porção de feijão verde, vinagrete e arroz integral. No lanche da tarde, vinagrete de polvo no BarChef com torrada integral com ervas finas.

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...



Hoje explorei intensamente o serviço de aluguel de bicicletas do BikePE, tanto na ida quanto na volta (embora está ultima não tenha sido contabilizada no post acima). Hoje valeu por hoje e por ontem! Mas amanhã tem mais!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito