quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 23/365

A CAMINHADA

Hoje, dando prosseguimento à Dieta da Rede Social em São Paulo, caminhei com a jornalista Conceição Gama, que conheço da época em que trabalhávamos no Jornal do Commercio. Radicada em Sampa há anos, praticamente já perdeu o sotaque pernambucano, mas hoje falei tanto que ela matou as saudados do "oxe", "visse", "bora", "mizéra" e até do "é pra se arrombar", sempre presentes nos meus relatos. Nos encontramos no Parque Buenos Aires, em Higienópolis, para um agradável passeio de 1h20 subindo e descendo ladeiras. Achei o parque muito parecido com o Ruber Vander Linden, em Garanhuns. Aliás, várias ruas de São Paulo (e este clima) lembram a Suíça Pernambucana. Conceição me contou sua história em terras paulistanas e eu falei da DRS, família, viagens, mercado de trabalho, concurso etc. Acabamos caminhando 8,01 km sem sentir (e só paramos porque ela tinha um compromisso às 9h). Atividade física concluída com sucesso!!!! Valeu demais, querida!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?
Hoje comecei o dia com um copo de iogurte de morango light sabor "laxante". Depois do exercício, comi duas generosas fatias de melão e um pão integral com requeijão e pimenta rosa. No almoço, comida chinesa (bifum e yakissoba de legumes etc e tal!)


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Por pouco não fui parar em outro município, pois quando a voluntária me disse que o ponto de encontro era o Parque Buenos Aires, o Google Maps quase me manda para Ribeirão Pires, distante quase 70 km de onde estou hospedado. Felizmente comentei que era "longe pra cebola" e ela corrigiu a informação, apontando que o Parque Buenos Aires dela fica pertinho da Avenida Paulista. No final deu tudo certo! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito