segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 26/365

A CAMINHADA


Peço desculpas à madrinha da DRS, Helena Amaral, em nome de todos os leitores, pela falta dupla que cometi com os atrasos nas publicações dos textos das caminhadas de sábado e domingo. Viajar em comboio com crianças e idoso não é moleza não! E assim, ontem, prestes a embarcar na saga que me traria de volta ao Recife, tive que caminhar sozinho novamente naquele parquinho maravilhoso que descobri no bairro do Cursino, em Sampa. Caprichei no ritmo, com dor de consciência por causa das comidinhas do casamento do meu cunhado. Aproveitei para tirar algumas fotos do pequeno oásis (o parquinho) que fica a menos de 1 km de distância da casa onde me hospedei. Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 9,91 km na companhia do Menino Jesus!!!!








COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

O Day After do casamento foi na base da desintoxicação. Uvas verdes no café da manhã, frutas secas no lanche, sanduíche de pão de chia com atum e ricota etc e tals (Almoço-jantar). 

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

A saga da viagem de volta começou pontualmente às 15h, quando voltei da caminhada. Pegamos um táxi até o aeroporto de Congonhas, de lá fomos no ônibus da GOL para o aeroporto de Guarulhos. Enfrentei uma fila de 50 pessoas para despachar as bagagens (enquanto as crianças almoçavam), depois corremos para o terminal 17, pegamos outra fila para um ônibus que nos levaria até a aeronave. Lá dentro, rolou uma pequena confusão para garantir o lugar do meu filho do meio, já que um cidadão possuía um bilhete de passagem idêntico para a mesma poltrona (situação contornada com a ajuda da comissária de bordo). Durante o vôo, Aurora teve uma dor de ouvido por causa da pressão atmosférica e chorou forte. Na chegada ao Recife, espera longa pelas 7 malas e mais um pouco para encontrar um táxi que acomodasse nós seis e nossa mini-mudança. Até que, enfim, chegamos em casa pontualmente às 22h36. Claro que fui dormir somente depois da meia-noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito