segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 27/365

A CAMINHADA


De volta com a nossa feliz e recifense programação normal, reestabeleci minha doce rotina com a caminhada de manhã cedo, naquele esqueminha "funcional", de casa para o trabalho (ou melhor, até a Academia Amiga da Dieta da Rede Social, onde malho e tomo banho). Fazendo valer meu passe do Projeto Bike PE (que ainda está ativo), retirei uma bicicleta no Parque 13 de Maio e pedalei 4 km até a Estação Rua da Angustura, nas Graças. De lá, caminhei em passo acelerado por mais 5 km e cheguei novo, bronzeado e suando em bicas (uhuuu!!!). Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 9,1 km também na onipresente companhia do Menino Jesus (mas amanhã quero um voluntário de carne e osso, hein!). Valeu demais!!!!

 Minha mãe odeia meus óculos redondos
mas com essa minha fotofobia não dá pra ficar sem

COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Acordei com dois copos de leite de soja light e uma banana. No lanche da manhã, mix de oleaginosas. Para o almoço, matei a saudade da deliciosa salada de folhas com tilápia grelhada e quinoa com shitake. No lanchinho da tarde, um singelo copo de suco de uva integral. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Gente, parece mentira mas eu acabo de ser solicitado para mais uma viagem nos próximos dias. Dessa vez voltarei ao Cariri cearense para articular uma divulgação de um projeto da instituição onde trabalho. Mas não temam: caminharei por lá também! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito