terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 28/365

A CAMINHADA

Hoje caminhei com a advogada Cassia de Andrade Lima, que também conseguiu a proeza de emagrecer mais de 40 kg, e por essa razão foi parar numa reportagem especial na Revista Veja (há uns 20 anos), ou seja, tive a oportunidade de conhecer uma pessoa que emagreceu naturalmente e mantém o controle até hoje. Conversamos muito sobre Vida Saudável, casas e apartamentos, filhos (ela também tem três) e ginástica funcional. Nesse ponto ela revelou que faz parte da turma da professora Bia, na Unic - aquela Personal que já foi minha voluntária-forçada, dia desses. Saímos do parque em direção à beira-rio, na Torre, e de lá contornamos pelo viaduto do Parnamirim, Praça Fleming, Rua do Futuro e o parque da Jaqueira outra vez. Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 5 km de bicicleta BikePE (Aurora-Angustura), mais 7 km com a voluntária e 1,99 km sozinho, totalizando 13,99 km!!!!!! Valeu demais, Cassia!!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO ?

Hoje acordei com um copo de café com leite e fui caminhar. Depois do exercício, já na casa do Tio Hipocondríaco, comi inhame orgânico com queijo coalho orgânico e ovo de galinha de capoeira (orgânica). No almoço, salada com camarões grelhados e cuscuz marroquino. Mas a surpresa mesmo foi o jantar-confraternização que rolou no seminário de dez anos da Signo Comunicação, com direito a beiju com verdurinha, salada de frutas, bobó de camarão e três cervejas (UêpaaaaaaaaaaaAaaaaaaa!!!!). Depois caminhei 2,5 km até minha casa, pra ir eliminando o álcool. Kkkkkkkkkk

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


E hoje o dia foi tão agitado, com o maravilhoso seminário que debateu o futuro da comunicação, por isso que somente agora parei para escrever. Desculpa, Cassia! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito