quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 29/365

A CAMINHADA MALHAÇÃO

Hoje foi dia de ginásticas especializadas na Academia Amiga da Dieta da Rede Social, na companhia da servidora pública federal Lisiane Ramalho. Como faço tradicionalmente nos dias em que o exercício físico não é a caminhada, dei uma andadinha singela de 2 km para aquecimento para encarar o "Circuito Funcional", com aquela magrinha de voz poderosa - a personal Bia. 
O tal circuito, que consiste numa sequência de vários exercícios praticamente sem intervalo (poucos segundos), é mais desgastante do que três horas de caminhada em passo acelerado. Podem acreditar! Trabalhamos abdômen, peito, braço, coxa... até pescoço! Depois da sequência extremamente eficiente (em desgaste físico principalmente, kkkkk) de exercícios, passamos para o "SuperFlex", ou seja, o treino de meia hora de alongamentos. Foi massa!!!! Como bem disse a voluntária de hoje: "eu clareio as ideias quando faço essa aula". E eu assino embaixo!!! Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 2 km + Circuito Funcional + SuperFlex! Valeu demais, Lisiane!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje saí de casa com o estômago forrado por uma deliciosa tapioca com queijo. Depois da malhação, comi um copo de salada de frutas. No lanche da manhã, suco de uva integral. O almoço foi inusitado, sem deixar de ser light: ceviche misto e berinjela gratinada, no restaurante peruano Mancora (uma praia do Peru), baseado mais na culinária praieira do que na andina. Aprovadíssimo!!!! (Rua Almeida Cunha, logo depois do estacionamento da Unicap - quase em frente à Contax. Aberto somente para almoço de segunda a sábado). #Ficadica. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Hoje a malhação terá um "Segundo Tempo" logo mais às 19h - quando farei a minha segunda avaliação física para mensurar os resultados obtidos ao longo dos últimos três meses (meu tempo de academia). Ou seja, a hora da verdade! Mhuahahahahhahahahaha!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito