segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 34/365


A CAMINHADA


Hoje fiz um esforço hercúleo para deixar meu filho mais velho feliz, e isso acabou valendo pela caminhada/atividade física aeróbica do dia. Como não tinha voluntário pré-agendado, facilitei a vida da minha querida cara-metade (recém-contratada no novo emprego, viva!) e levei o menino para fazer uma prova de recuperação (uêpa!). Acontece que finalmente o Transformer que ele comprou em setembro (e a gente já tinha dado como perdido!) chegou no Correio daqui do Recife e como estava no meu nome (e com o aviso de retirada atrasadíssimo, quase no último dia), eu tinha que pegar o brinquedo hoje sem falta. Mas o trânsito desta segunda-feira estava muito pior do que de costume, por causa de algum vestibular. Assim, deixei o menino no colégio, em Casa Forte, segui para o Parque Santana e retirei uma bicicleta de aluguel (os 10 reais mensais mais bem pagos da minha vida). Pedalei até a Torre, segui pela Madalena, cheguei no Derby, cruzei a praça, saí pela Conde da Boa Vista e finalmente cheguei à Agência Gervásio Pires. Minha surpresa: Os Correios abrem às 9h! De lá, tive que voltar de ônibus mesmo (por causa do adiantado da hora), mas eu juro que tinha disposição para o bate-e-volta de bike. Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram 11,2 km!!!!! Valeu, Menino Jesus e Optimus Prime! ;)


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje saí de casa somente com uma fatia de pão multigrãos e uma pontinha de faca de manteiga TURVO (uêpa, que delícia!!!), mais um copo de café com leite. Depois da super pedalada, lanchei duas bananas. No almoço, salada de folhas com frango grelhado ao molho de laranja. No lanche da tarde, castanhas. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Se você tem problema de ansiedade, nunca importe um produto pelos Correios. O prazo chega a três meses!!!! Haja coração!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito