quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 37/365

A CAMINHADA

Hoje levei um bolo do fotógrafo Genival Fernandes, o "Paparazzi (SIC)", que me garantiu ontem (na confra do "Gov" com a Imprensa) que não iria fulerar comigo hoje às 6h30 no parque 13 de maio. Felizmente, encontrei uma substituta que pôs o titular no chinelo em todos os sentidos: a jornalista Maíra Brandão, que me reconheceu assim que nos cruzamos logo na minha primeira volta. Ela estava fazendo o treino híbrido, naquele velho esquema "100x100" onde há alternância entre corrida e caminhada a cada 100m. E assim, encarei novamente esse desafio que me tirou rapidinho da zona de conforto. Incrível foi a nossa capacidade cardiovascular para conversar correndo. Papeamos sobre Jornalismo, vida saudável, Dieta da Rede Social, concurso público, etc e tals. Foi massa demais!!!! Aos 4 km, Maíra encerrou sua participação especialíssima (ela já estava no parque há um bom tempo), e eu que já estava acostumado com a intensidade do exercício resolvi continuar no mesmo esquema 100x100 até atingir minha meta diária. Atividade física concluída com sucesso!!!!!! Foram 10,01 km em excelente companhia!!!!! Valeu muitíssimo, Maíra!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje matei a saudade daquela vitamina de mamão papaya com leite de soja, antes da caminhada. Depois, repeti exatamente o mesmo desjejum. No almoço comi um risoto de camarões com arroz arbóreo, tomate e manjericão. Para o lanchinho da tarde, mix de oleaginosas.

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

De certa forma só tenho a agradecer ao "Paparazzi" por ter marcado a caminhada comigo, porque hoje era o "Day After" da super confra do Governador com a Imprensa pernambucana. Apesar de ter tomado apenas três doses de uísque, somadas à minha rotina puxada representaram um estado de entorpecência (uêpaaaa! Kkkk) bastante satisfatória. Fui dormir à 1h da madrugada e hoje às 5h30 já estava em pé para prestigiar Paparazzi Maíra. Mhuahahahahaha!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito