domingo, 15 de dezembro de 2013

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 40/365

A CAMINHADA

Hoje a voluntária foi a designer Teresa Lopes, ou simplesmente "T", que já conheço desde os meus bons tempos no Jornal do Commercio, quando ela era diagramadora. Depois nos reencontramos na Fundação Joaquim Nabuco, de onde ela saiu para fazer doutorado. Agora, recém-chegada de Sorbonne (chic!), veio prestigiar a Dieta da Rede Social numa caminhada ótima no parque da Jaqueira. Conversamos sobre qualidade de vida, comparando o Brasil com a França (uêpa!), enveredamos sobre o design com temas como "trabalhar o olhar" etc e tals. Na penúltima volta com T, encontramos minha querida Tia Louca na pista de cooper e ela fez questão de ensaiar seu francês com a voluntária, acertando no cumprimento e na despedida, mas trocando o "oui" pelo "sí", para em seguida rir da gafe e argumentar que sua fluência é maior em Espanhol. Mhuahahahahaha!!!! Ainda andei 3 voltas com Tia Louca depois que Teresa se mandou para um outro compromisso. Atividade física concluída com sucesso!!!!!! Foram 10,4 km em ótimas companhias!!!! Valeu, "T"!!! Valeu, "TL"!!!!

Só faltou Tia Louca na foto, mas ela se recusa sempre! Kkk

COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje saí de casa com um sanduíche de pães multigrãos com creme de ricota, pimenta rosa e lascas de parmesão faixa-azul (uêpa!!!!), com café-com-leite para desentalar. Depois do exercício, acompanhei Tia Louca até a casa do seu irmão caçula (Tio Hipocondríaco), onde comemos produtos orgânicos (queijo coalho, banana, pão integral com manteiga da fazenda etc). No almoço, churrasco (uêpa!!) com vinagrete e salada. De sobremesa, um abacaxi inteiro com açúcar e canela. No lanche da tarde, iogurte sabor ameixa (kkkkk). 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


E cá estou escrevendo enquanto participo de mais um aniversário infantil, acompanhando a minha filhinha. Mil tentações, aquele cheiro de fritura no ar (churros), e eu nem "thuns". ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito