terça-feira, 17 de dezembro de 2013

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 42/365

A CAMINHADA MALHAÇÃO 

Hoje eu fiz somente uma caminhada de aquecimento (2 km) para enfrentar a verdadeira malhação: a aula de ginástica "core" com o professor Enso, o maior torturador de que já tive notícia. Enso faz o perfil "bonzinho de voz calma", mas que na verdade sempre nos massacra com uma maratona de abdominais. Tal qual um sensei, o professor submete a turma a exercícios super eficientes (ou seja, para fazer o abdômen 'queimar' ) e depois sugestiona: "estão bem? Digam 'sim, Enso'!". Figuraça!!! Depois, foi a vez de fazer o "superFlex", a sessão de meia hora de alongamentos, também com o carrasco Enso. Sim, Enso, você é carrasco! Kkkkkkkk! Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 2 km + aula de core + aula de superFlex + malhação pesada na hora do almoço!!! Valeu demais, Enso!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje abri e fechei o dia com tapioca! Acordei com uma bem suculenta, e depois da malhação complementei o café da manhã com salada de frutas. No almoço, frango grelhado com repolho roxo, salada de folhas e meio disco de pão sírio. No lanche vespertino, encarei dois copos de suco de umbu-cajá. No jantar, tapiocas com queijo de coalho!!! :)

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Imaginem a cena: eu, em pé diante da TV, na academia, esperando a reportagem do Globo Esporte comigo (que não passou hoje), com fome e sem poder comer para não correr o risco de perder o programa. Fiquei extremamente desconcentrado para malhar, mas malhei. Já vi que amanhã vou fazer o mesmo (mas espero que pelo menos a reportagem seja veiculada). :/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito