quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 43/365

A CAMINHADA

Hoje, sem voluntário, me vi obrigado a ativar aquele esqueminha da caminhada funcional, que ultimamente adaptei para "deslocamento intermodal", já que valho-me também das bicicletas de aluguel. E assim, caminhei de casa para a estação Rua do Lima, retirei a bike e segui pedalando até o Parque Santana, no Poço da Panela, onde a devolvi. Então saí caminhando pelas ruas do Poço até chegar em Casa Forte. Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 9,89 km na espetacular companhia do Menino Jesus, então É Natal!!!!! Kkkkkkkkk!!!!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO ?

Hoje saí de casa depois de forrar o estômago com uma deliciosa tapioca com queijo de coalho, além de um generoso copo de capuccino de pobre (leite, café e achocolatado diet). No lanche matinal, salada de frutas. Já o almoço teve salmão grelhado com molho de laranja, brócolis, espinafre e batatas assadas com casca e tudo. No lanche, suco de uva integral. Para o jantar, wrap de filé, shiitake e cenoura. Depois, três fatias de melão. Na quase madrugada (23h), duas fatias de pão multigrãos com creme de ricota, azeite e pimenta rosa.



VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Lamento pelo "empobrecimento do projeto" quando não tenho voluntários, mas não posso deixar de perceber uma grande vantagem quando isso acontece: posso fazer meu horário e seguir com menos estresse até meu destino. Eu estava inclusive pensando exatamente nisso, pedalando alegremente hoje cedo a caminho de Casa Forte. A diferença é justamente pelo "alegremente", já que não fico movido pela tentativa de pontualidade (que se traduz em estresse e adrenalina). Isso é o mais próximo de "folga" na Dieta da Rede Social, portanto, a quem quer me seguir #Ficaadica: não precisa ser um sacrifício manter uma vida saudável. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito