sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 45/365

A CAMINHADA

Com enorme ressaca moral por causa das gordices de ontem no almoço de confraternização com meus colegas de trabalho, hoje saí de casa convicto para passar uma borracha naquele pequeno deslize. Peguei a bicicleta de aluguel na Rua do Lima, pedalei na marcha de força até o Parque Santana, percorri à pé as ruas do Poço da Panela e Casa Forte, e finalmente cheguei à academia onde a super aula de ginástica funcional especial de natal da professora Bia já estava rolando. Peguei o meu gorro de Papai Noel (o "convite" para participar da aula) e já entrei no ritmo pesado do grupo. Os cinco minutos perdidos não fizeram a menor diferença, pois terminei a aula lavado de suor. Além do figurino a caráter, terminamos a aula entoando cânticos como "Riacho do Navio", kkkkkkkkkkkkk!! Atividade física concluída com sucesso!!! Pedalada + caminhada  de 10 km + ginástica funcional!!! Agora eu vi vantagem!!! Valeu, Bia!!! Valeu, galera!!!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Na condição de traumatizado com a última confra, voltei com tudo para o melão amarelo no café da manhã. Depois da maratona de exercícios, a turma da ginástica saboreou um banquete de frutas - eu encarei mais três fatias de melão e uma laranja cravo. No almoço, salada de folhas com tilápia e quinoa, mais um suco de abacaxi com uva e hortelã. No lanche, outra laranja cravo. Jantei um geladíssimo melão, enquanto tomava um copo de mamão batido no leite de soja. 

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Hoje dispensei outra confraternização. Kkkkkkkkkkk! Pois é, me chamem de fraco, mas achei melhor evitar - até porque eu me conheço!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito