domingo, 22 de dezembro de 2013

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 47/365

A CAMINHADA

Hoje, apesar de ter acordado às 5h20, tirei boa parte da manhã para descansar, já que não teria voluntário (infelizmente!). E assim, somente à tardinha saí de casa para cumprir minha obrigação diária de fazer uma atividade física. Caminhei 500 metros até a Estação Rua do Lima, peguei a bike de aluguel e pedalei até o Parnamirim, voltei pela Rui Barbosa, Rua Amélia, Agamenon, Mário Melo, Rua da Aurora, Ponte Princesa Isabel, Rua do Sol, Rua da Concórdia, Floriano Peixoto, Camelódromo da Dantas Barreto, Pátio do Carmo, Pracinha do Diário, Praça da República, Ponte Maurício de Nassau, Recife Antigo (onde fotografei um maracatu) e Rua da Aurora novamente, até chegar na Estação Rua do Lima outra vez. Ufa! Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 21,54 km na marcha mais pesada (inclusive nas arrancadas partindo do repouso absoluto nos semáforos)!!!! Valeu demais, Menino Jesus!!!!





COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje o meu desjejum foi uma vitamina de mamão papaya com leite de soja. No lanche da manhã, um potinho de gelatina de uva. No almoço, cupim ao forno com arroz branco e legumes refogados. Para o lanche da tarde, mais uma banana. No jantar, cartola light e cuscuz com ovos (uêpa!). 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Embora eu tenha o costume de ir e vir de bicicleta quase que diariamente, hoje usei a ciclofaixa móvel pela primeira vez e pude perceber várias vantagens no "serviço" (segurança, comodidade, apoio dos orientadores). No Recife Antigo, a proibição da circulação de veículos automotores também nos deixa donos do bairro (eu, ciclista, e também os skatistas e pedestres). Aprovadíssimo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito