segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 48/365

A CAMINHADA

Hoje eu penei para retirar uma bicicleta na estação da Rua do Lima (PortoLeve fail, não se compara ao BikePE). Assim, depois de quatro tentativas frustradas (o sistema acusava que eu tinha retirado a bike mas ela não era liberada do cadeado), caminhei até o 13 de maio e finalmente usei o serviço BikePE, de onde pedalei atééé o Parque Santana. Devolvi a magrela e caminhei até o Espaço de Metas Unic (a academia amiga da Dieta da Rede Social). Ao meio-dia, nova maratona de exercícios, dessa vez para o aumento de massa muscular. Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram 9,6 km percorridos + 1h20 na academia!!! Valeu muito!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Comecei o dia tomando um copo de leite de soja. Pouco antes de sair, comi uma banana e bebi mais soja. No lanche, outra banana. Para o almoço, optei pelo filé de tilápia grelhada, acompanhado por salada de folhas e quinoa com shitake. No outro lanche, iogurte com granola. Jantei salmão com molho oriental, folhas e purê de mandioquinha, na Saladeria da Capitão Rebelinho, esperando o trânsito melhorar em Boa Viagem.

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Hoje sofri no trânsito para levar duas TVs na assistência técnica: uma AOC, que ficou na Rosa e Silva (Graças), e a LG - que tive que levar no Pina. A LG estava quebrada há oito meses e quando a outra pifou, vi que teria que levar ambas para a oficina. Uma está na garantia, pelo menos isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito