quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 50/365

A CAMINHADA

Hoje acordei tão disposto que resolvi pedalar - mesmo sabendo que a caminhada do dia seria feita obrigatoriamente à tardinha, na 15ª Corrida para a Luz, promovida pela secretaria de Esportes de Camaragibe. Pois bem, acordei às 6h30, calcei os tênis e fui retirar uma bike na Estação Capitão Lima (com defeito outra vez!!!). Caminhei até o Parque 13 de maio, onde finalmente peguei a bicicleta de aluguel, e segui sem destino pelas ruas desertas do Recife (rua do Hospício, 7 de setembro, Rua Nova, Rua da Imperatriz, Ponte de Ferro, Concórdia, Palma, Floriano Peixoto, Dantas Barreto, Pátio do Terço, Pátio de São Pedro, Largo da Igreja das Fronteiras, Pracinha do Diário, Guararapes, Conde da Boa Vista, Gervasio Pires, Rua do Príncipe, Soledade, Conde da Boa Vista, Dom Bosco, Praça do Entroncamento, Rosa e Silva e Rua Amélia), até que finalmente encontrei a ciclofaixa e a percorri até o final, na Praça do Parnamirim - de onde voltei até a Aurora. Nessa saída matinal percorri 15,6 km. Depois, na Corrida Para a Luz, conheci o voluntário do dia: o empresário Claython Eduardo, morador de Camaragibe (que recebia gritos de incentivo de diversas pessoas ao longo da prova. Ao final, recebi um troféu-homenagem por causa da Dieta da Rede Social, e fiz até um breve discurso, kkkkkkk. Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram 15,6 + 5 = 20,6 km (que é minha data de nascimento, que coincidência ótima!). Valeu Claython Eduardo!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Comi duas bananas e bebi um copo de leite de soja, antes de sair para o rolé de bike. Depois, meu café da manhã foi basicamente uma segunda rodada. No almoço, comida chinesa (macarrão com legumes). No lanche da tarde... Pulei! (Uêpa).
Para o jantar, torradas multigrãos com um restrinjo de fondue (uêpa!!!!).



VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

A corridinha de hoje foi bastante puxada, porque embora eu estivesse propenso a caminhar , meu voluntário de ultima hora levava à sério sua performance! Assim, em vários momentos de ladeira e sol mais forte, Claython valeu-se única exclusivamente de sua superação. :)

Ahhhh, finalmente a matéria do Globo Esporte foi ao ar!!!! E sendo hoje o Day After da ceia de Natal, não poderia haver momento mais oportuno para sensibilizar as pessoas (morrendo de culpa, kkkkkkkk). ;)

Ei-lo (o link):


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito