quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 51/365

A CAMINHADA

Hoje tive que cumprir a difícil e cara missão de levar meu carro velho para a oficina, para fazer a manutenção preventiva corretiva de fim de ano, antes de pegar a estrada para passar o réveillon no templo praieiro da Família Bullying Feliz, em Japaratinga. Assim, deixei o veículo na oficina, no Engenho do Meio, e comecei minha caminhada até Casa Forte, onde trabalho. Passei pela Caxangá, Torre, Vila Santa Luzia, Parque de Santana e Poço da Panela. Depois do almoço, voltei na academia e cumpri minha série diária de fortalecimento muscular. Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 8,06 km na companhia do Menino Jesus e 1h15 no Espaço de Metas Unic. Valeu demais!!!


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Antes da caminhada, comi apenas duas bananas. No lanche matinal, salada de frutas com granola. O almoço teve salada de folhas e camarões grelhados com cuscuz marroquino. De sobremesa, mousse de ricota com morangos e kiwi. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Estão chegando as minhas férias, por isso a partir de sábado já não estarei disponível para caminhadas no Recife. Aceito voluntários no litoral sul-pernambucano ou norte-alagoano. :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito