domingo, 5 de janeiro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 61/365

A CAMINHADA

Hoje dediquei meu precioso tempo de férias aos meus filhos mais novos numa malhação intermodal que envolveu caminhada e pedalada, enquanto o primogênito ficava em casa, no vício audiovisual (TV, computador, tablet). Eu e os dois pequenos saímos caminhando pela Rua da Aurora, Parque 13 de Maio, Ponte Princesa Isabel, Praça da República, Recife Antigo. Chegando no bairro histórico, aluguei uma bike de três lugares, tipo triciclo, e seguimos pedalando por praticamente todas as ruas de paralelepípedo do Recife Antigo. Foi extremamente cansativo, e também massa demais!!!! Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 2,5 km de caminhada e 4 km pedalando!!! Valeu, Giuseppe e Aurora!!! Pra variar, o celular descarregou, por isso não tiramos foto. 


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Comecei o dia tomando uma vitamina feita com um copo de leite de soja, duas maçãs e uma colher de sopa de aveia. Depois da malhação pesada, ficamos lá mesmo no Recife Antigo para almoçar arroz de bacalhau com salmão e suco de laranja. No lanche da tarde, suco de uva integral. Para o jantar, tostex de queijo coalho e novamente suco de uva.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Esqueci de avisar a um montão de gente que acatei uma proposta irrecusável e vendi meu iPhone na véspera do ano-novo, por isso estou sem celular TIM, por enquanto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito