quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 72/365

A CAMINHADA

Hoje perdi a hora e não pude participar de uma aula de Ioga às 6h em Casa Forte, por isso a minha única opção foi a caminhada funcional e intermodal, de casa para o trabalho.  Mais uma vez, o projeto BikePE apresentou bugs matinais nas estações Capitão Lima, Parque 13 de Maio e Faculdade de Direito. Só consegui retirar uma bicicleta na Estação Unicap (distante uns 3 km). Com isso, só voltei à rota habitual na Agamenon. A única coisa boa desse contratempo foi ter encontrado a fotógrafa Helia Scheppa, que é uma pessoa muito especial!   Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 10,39 km pela manhã e 7,57 km à noite,  para voltar! Valeu demais!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO? 

Hoje fiz uma suculenta tapioca com um restinho de queijo de coalho que tinha na geladeira.  Para completar,  comi uma banana e tomei um copo de leite de soja. No lanche, água de coco (uêpa!). No almoço,  camarões grelhados e cuscuz marroquino com salada de folhas. No lanche... eita, pulei! Jantei tostex de queijo muçarela e creme de ricota com pimenta rosa e azeite. Ah, terminei o leite de soja.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Já está beirando o amadorismo essa rotina de bugs no sistema BikePE. Além do prejuízo de tempo procurando outras estações,  ainda percebi que uma delas está permanentemente fora de serviço,  mesmo cheia de bicicletas - a da Faculdade de Direito.  Fica a dica! 


Um comentário:

  1. To voltando de bike pra casa tb, Mandrey, e realmente... O sistema agora só vive bugado. A estação do Encanamento está há semanas fora do ar. E por 2 vezes essa semana, deixei minha bike numa estação válida e o passe continuou em uso por vários dias... E toda vez a maior chateação pra ligar, pedir pra verificar, etc...
    Um saco isso. Mas, fora isso, to in love pelas laranjinhas! ;)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito