sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 73/365

A CAMINHADA

Hoje eu tive o imenso prazer de caminhar com um ídolo da minha pré-adolescência (uêpa!!!) que se tornou meu amigo quando entrei no universo jornalístico: Clériston Andrade, ou simplesmente Clériston - chargista, músico, doutor (porque tem doutorado) e professor da UFPE. Ou seja, O CARA!!! Pois bem, nos encontramos com 35 minutos de atraso (meu!), por culpa reincidente dos projetos BikePE e PortoLeve, que hoje farraparam (falharam, em pernambuquês) nas estações Capitão Lima, 13 de Maio, Faculdade de Direito e Cinema São Luiz. Eu sei porque eu tentei em todas e só acabei retirando a bicicleta na rua Corredor do Bispo (Estação Conde da Boa Vista). Ainda assim, a única bike disponível estava com o câmbio travado na marcha mais leve - por isso troquei a magrela na estação Soledade. E assim, atrasado e irritado com o serviço falho, segui em altíssima velocidade até encontrar Clériston no Parque Santana. Conversamos sobre vida profissional e pessoal, hobbies (uêpa!), blues etc e tals! Foi incrivelmente massa!!!!! Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 13,33 km em espetacular companhia!!!! Valeu demais, meu ídolo!!!!!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje saí de casa com o estômago forrado por duas bananas e um copo de leite de soja. Depois da malhação, tomei um suco de acerola e comi uma salada de frutas. No almoço, Salmão grelhado ao molho de laranja com brócolis, espinafre e batatas assadas com casca e tudo.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Todas as vezes que houver falha no sistema compartilhado BikePE e PortoLeve eu continuarei criticando, afinal, estou pagaaaaando!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito