domingo, 19 de janeiro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 75/365

A CAMINHADA

Hoje caminhei novamente com o amigo quase-engenheiro Felipe Carvalho da Paz durante cerca de 1h30 no Parque 13 de Maio e adjacências.  Ele foi um dos que conheci por causa da Dieta da Rede Social. Ele me falou sobre trabalho, Marketing Multinível e o curso de engenharia. Resolvemos aproveitar a infraestrutura da ciclofaixa e tentamos pegar duas bicicletas do projeto BikePE,  mas o sistema ainda estava bugado (até descobri que a bicicleta que eu havia devolvido no dia anterior ainda não constava como devolvida). Assim,  ficamos percorrendo o bairro atrás de uma estação que estivesse funcionando mas foi em vão.  Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 6 km com Felipe e 2 km sozinho, totalizando 8 km sob o sol das 9h às 11h. Valeu muito, meu velho!!!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO? 

Hoje foi um dia atípico.  Pela manhã,  comi um tostex de queijo com um copo de capuccino de pobre e uma banana. Depois da caminhada,  suco de uva integral.  Almocei churrasco (uêpa! ) na casa do meu pai, com uma cervejinha de leve (UÊPA!!!!). Dormi das 16h às 22h e jantei pão de queijo light (segundo a minha esposa) e suco de uva integral. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Por pipr que seja o efeito da cerveja no organismo,  não posso deixar de registrar que eu precisava mesmo de uma boa tarde de sono para recarregar as baterias.  Pois nem mesmo nas férias abandonei a rotina de acordar cedo e viver em função das atividades físicas.  Essa dormida de hoje me fez tão bem que até mesmo uma leve cefaléia que vinha me acompanhando há meses simplesmente tomou doril! Agora eu vi vantagem na cerva! Kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito