terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 77/365

A CAMINHADA

Hoje tive o prazer de caminhar novamente com a madrinha da Dieta da Rede Social, Helena Amaral, que marcou sua segunda participação justamente na data de aniversário de um ano do nosso primeiro encontro. Helena teve o cuidado de repetir a mesma roupa que usou da primeira vez (coisa que não posso mais fazer, graças a Deus, pois nesse intervalo saí do manequim 62 para o 46). Empolgadíssima como sempre, a madrinha fez questão de caminhar mais do que da outra vez e trouxe até um presentinho da sobrinha baiana Fernanda Amaral (mix de oleaginosas e umas cocadas - UÊPAA!!!). Acatando sugestão de ex-voluntárias (Cristina e Carol), Helena pediu para que a gente saísse do parque da Jaqueira e andasse nas ruas. Então, dei a ideia de irmos até Casa Forte para que ela conhecesse a minha academia (Unic Espaço de Metas). Calçadas irregulares e semáforos interferiram na nossa performance, mas o passeio foi muito agradável e incluiu uma pitada de turismo-emocional pela rua onde Helena morou na infância, em Casa Amarela. Depois ainda demos duas voltas no Sítio da Trindade e de lá retornamos para o Parque da Jaqueira.  Mas quando soube que só havíamos caminhado 7 km, Helena bateu o pé e me obrigou a dar mais quatro voltas. Essa última etapa, na Jaqueira, contou com a participação muito especial da jornalista querida Angela Lacerda. Ainda conversamos sobre viagens internacionais, filhos e civilidade. Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 11 km em maravilhosa companhia!!!!! Valeu demais, Helena Amaral e Angela Lacerda!!!!!


 No nosso primeiro Pit-Stop, no Sítio da Trindade

Depois dos 11 km, na Jaqueira


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Levei logo uma bronca da madrinha porque saí de casa apenas com um copo de leite de soja no estômago. Durante a nossa caminhada, comi uma porção pequena do mix de oleaginosas. No almoço, tilápia grelhada com salada de folhas e quinoa. Para o lanche da tarde, cocadinhas da Bahia, by Fernanda Amaral. ;)





VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Quase caí para trás quando acessei o sistema BikePE e vi que meu passe constava com "saldo insuficiente". Tudo por causa do bug de sábado. Felizmente acessei horas depois e meu nome já estava limpo no Serasa do BikePE. Mas o transtorno de não ter podido retirar a bicicleta quando precisei, às 6h, ficou. :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito