quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 79/365

A CAMINHADA


Hoje a minha voluntária pré-agendada faltou por motivo de saúde (de um funcionário dela, que foi socorrido na noite anterior para o hospital, em estado grave), mas não demorei mais do que 15 minutos sem companhia. Eis que de repente surgiu a maratonista Carol Amaral perguntando se eu iria caminhar sozinho - e se voluntariou para me ajudar, mesmo depois de ter corrido o seu treino habitual. Conversamos sobre lesões e retomada das atividades físicas depois de quatro meses de "molho". Ela já se conformou que não estará em forma para correr uma maratona em abril, mas tentará fazer pelo menos 10 km, por brincadeira. Depois que Carol me deixou, continuei minha caminhada e fiz no total 11 voltas no Parque da Jaqueira (quatro delas com Carol). Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram 10,79 km (maldito programinha medidor de distância, fail!) em maravilhosa companhia!!!!! Valeu demais, Carol!!!! Vou falar pra sua mãe fazer o ragú pra lhe premiar por essa bondade comigo!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Depois de levar uns puxões de orelha da madrinha da Dieta da Rede Social, criei juízo e comecei o dia de hoje consumindo um copo de leite de soja com uma porção de aveia, banana e granola. Depois da caminhada, reforcei o café-da-manhã com tostex de queijo minas com tomate e uma saladinha de alface americana. Para arrematar, uma taça de iogurte com granola e um copo de suco de acerola. No lanche da manhã, três castanhas. Para o almoço, frango grelhado com salada de folhas e lascas de parmesão. No lanchinho da tarde, mix de oleaginosas. À noite o inhame me espera. Curtiu, Dona Helena? ;)


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Perdi meus óculos claros. Agora, fujo da escuridão até que consiga fazer novo exame de vista, comprar outro e esperar ficar pronto. Enquanto isso, ninguém me verá por aí à noite. Saio do trabalho 17h40 e em casa me desloco tateando as paredes. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito