terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 84/365

A CAMINHADA

Hoje tive duas voluntárias visitantes ilustres em terras pernambucanas: Sônia Rúbio e Terezinha Cesena, consultoras empresariais (a primeira veio do interior de São Paulo e a segunda, da Bahia). Conheci Sônia enquanto almoçávamos na Saladeria do Espaço de Metas Unic, mas coincidentemente ela está fazendo um trabalho pontual na instituição onde labuto.  Nos encontramos pontualmente às 6h20 na Praça de Casa Forte para uma caminhada agradabilíssima pelo bucólico bairro do Poço da Panela. Entramos no Parque Santana e demos duas voltas conversando basicamente sobre vida saudável e a força do hábito. Foi massa! Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 7 km com minhas voluntárias e mais 3,04 km sozinho, para complementar os 10,04 km!!!! Valeu muitíssimo, meninas!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje comecei o dia comendo três torradas multigrãos com um ovo mexido, enquanto bebi meu manjadíssimo capuccino de pobre. No pós-treino, enfiei o pé na jaca: tostex de queijo minas com tomate e alface, saladinha de frutas e suco de graviola. Almocei tilápia grelhada ao molho de manga, acompanhada por arroz com espinafre e salada de folhas com queijo roquefort (uêpa!), e suco de acerola. No lanche da tarde, castanhas. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Pelo terceiro ano consecutivo, caí na malha-fina da Receita Federal "por possíveis inconsistências na declaração de imposto de renda". Dizem que cair em malha é como ser chamado para ser mesário nas Eleições: uma vez que você cai, continuará caindo durante 5 anos (ou 3 eleições, no exemplo do TRE). E assim, marquei uma visita presencial e levarei os mesmos documentos que sempre apresento: certidões e comprovantes. Oh, vida! Oh, azar! kkkkkkkkkkk!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito