quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 85/365

A CAMINHADA 

Hoje seria mais um dia de caminhada solitária (ou melhor, na companhia do Menino Jesus), mas por uma incrível obra do destino, meu caminho se cruzou com duas amigas queridas (e também ex-voluntárias da primeira temporada deste projeto): Carol Vergolino e Roberta Rêgo. Eu já tinha pedalado 7,5 km da Rua do Lima à Praça de Casa Forte, e estava a cerca de 300 metros da academia quando encontrei minhas amigas "dando um rolé", antes da aula de ginástica funcional. Esse rolé foi esticado e nos aquecemos os três para enfrentar a super aula da instrutora Bia. Depois da breve caminhada, a ginástica não foi brincadeira!!! Malhação pesadíssima!!!! Atividade física concluída com sucesso!!!! 7,5 km + 1,9 km = 9,4 km!!!! Valeu demais, meninas!!!!!


Amiga Global solicitou uma imagem por satélite, 
para que todos ficássemos mais magros

COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje "abri os trabalhos" com um copázio de leite de soja acompanhado por duas colheres de aveia e uma banana passa. Depois da maratona (pedalada + caminhada + ginástica), o café-da-manhã na Saladeria teve tostex de queijo minas com tomate e alface, saladinha de frutas e suco de acerola. No almoço, um verdadeiro PF (arroz, feijão, vinagrete, carne, farofa e macarrão branco) com suco de laranja. No lanche da tarde, uma barrinha de cereais. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Hoje, abri mão de almoçar na Saladeria para poder resolver outra malhação (a "malha" da Receita Federal). Fui de ônibus, pegando dois coletivos (um de Casa Forte para o Derby e outro do Derby a Boa Viagem). Resolvi tudo e fiquei para almoçar em Boa Viagem mesmo (onde comi o PF). Saí de lá às 13h e segui de ônibus até a Agamenon Magalhães. Desci e fui caminhando até a Estação Rua Venezuela, do BikePE. Vim pedalando até Casa Forte e cheguei no trabalho pontualmente às 14h - ou seja, esse negócio de usar a bicicleta como solução de mobilidade funciona mesmo! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito