quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 86/365

A CAMINHADA

Hoje perdi a hora caprichando no café-da-manhã e acabei saindo de casa às 7h20. Corri, literalmente, para a Estação Rua do Lima e... tcharammm: "em manutenção" (repleta de bicicletas!). Consultei o mapa do app BikePE e verifiquei que a única estação ativa da Região era a da Ponte Limoeiro (ou melhor, Estação Rua da Aurora). Peguei a magrela e me mandei para a Zona Norte, pela Mário Melo, Agamenon, Rua Venezuela, Rua Amélia, Igreja do Espinheiro, Tamarineira, Estrada do Arraial, Rua da Harmonia e Praça de Casa Forte. Devolvi a bike e continuei meu caminho no expresso canelinha até a academia. Com o contratempo de ter ido à Ponte Limoeiro, acabei ganhando mais um quilômetro. Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 9,95 km na santíssima companhia do Menino Jesus!!! Valeu demais!!!!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Perdi a hora pela manhã porque caprichei na cartola - bananas fritas (UÊPA!), queijo de coalho e canela. Arrematei tudo com um capuccino de pobre e saí para caminhar e pedalar. No lanche, uma saladinha de frutas. Almocei o tradicional feijão-com-arroz, um pedacinho de cupim ao forno e uma colher de sopa de purê. No lanche da tarde, barrinha de cereais.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Contando os dias para a chegada dos óculos "claros". A previsão é 11 de fevereiro. Enquanto isso, vou vivendo como um vampiro ao contrário: só circulo enquanto houver luz. ;) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito