sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 87/365

A CAMINHADA+PEDALADA

Hoje deu tudo certo! Caminhei 500 metros de casa até a Estação Rua do Lima, peguei a bicicleta de primeira, pedalei até Casa Forte, caminhei mais 1 km até a academia e de lá outros 500 mts até o trabalho. Sem voluntário, mas com muita disposição. Ao meio-dia, voltei na academia e fiz a minha série de musculação super focado nos resultados. E assim, Atividade física concluída com sucesso!!!!! Foram 8,79 km de pedalada, mais os 2 km caminhando, o que deu um total de 10,79 km!!! Valeu demais, Menino Jesus!!!!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje meu café-da-manhã foi super forte: cuscuz com ovos de galinha de capoeira. Para beber, leite de soja. No lanche matinal, salada de frutas. Almocei sunomono e um temaki (sem cream cheese, hein!). No lanche da tarde, castanhas. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Meu instrutor no Espaço de Metas Unic, Bruno Emanuel, elogiou mais uma vez a minha disposição de malhar seis dias por semana, somados à obrigação de caminhar ou pedalar (que faço diariamente há quase 15 meses). Lamentei que estou estacionado na balança, enquanto venho ganhando muita massa muscular nos últimos quatro meses frequentando a academia, mas Bruno me explicou que o fato de não estar perdendo peso é porque estou no "platô" - um fenômeno comum entre os adeptos da malhação frequente. Ou seja, meu corpo se acostumou tanto com a maratona diária que entendeu que meu "normal" é esse: 98,5 quilos (apenas 100 gramas a menos do que a última pesagem, há três meses). Para quebrar o platô, tenho duas saídas: intensificar ainda mais os exercícios ou fazer realmente uma dieta (até hoje tenho comido meio "na doida"). Vou pensar. kkkkkkkkkkkkkkkkk! 

Com apenas 100 gramas a menos, meu emagrecimento acumulado chegou a 41,3 kg :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito