quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 100/365

A CAMINHADA

Hoje, sem voluntário (uêpa!!), optei pelo deslocamento intermodal, alternando caminhada e bicicleta para ir e voltar do trabalho. Saí de casa às 6h, caminhei até a Estação 13 de Maio, retirei a bicicleta e segui pela Rua do Hospício, Mário Melo, Agamenon, Rua Venezuela, Rua da Hora, Rua Amélia, Rosa e Silva, Rui Barbosa, Praça do Parnamirim, Estrada do Encanamento, Rua da Harmonia e Praça de Casa Forte - onde devolvi a magrela. De lá, caminhei mais um pouco até a Unic para o pit-stop do banho restaurador. Ao meio-dia, musculação. Às 18h, voltei pra casa de bike outra vez. Bom demais!!!! Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 8,7 km pela manhã e 8,5 km à noite, totalizando 17,2 km!!! Valeu de novo, Menino Jesus!!!!!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Comecei o dia comendo uma super tapioca com queijo de coalho (sem coco), e tomando um copo de leite de soja. No lanche, salada de frutas. Almocei tilápia ao molho de manga, salada de folhas com gorgonzola e arroz com espinafre. No lanche da tarde, salada de frutas outra vez. Para o jantar, carpaccio com torradas e vinho tinto (uêpaaa!).


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Estou usando o capacete de ciclista do meu filho do meio, Giuseppe. Acatei o conselho do meu amigo Jorge Cavalcanti para usar sempre a proteção na cabeça, pois "estudos comprovam que a probabilidade de não sofrer nada grave é de 50% usando capacete. Ou seja, com capacete é Cara ou Coroa. Sem capacete é só coroa (de flores)". Então tá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito