segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 104/365

A CAMINHADA

Hoje foi mais um daqueles dias em que não bastava ser pai, tinha que participar e levar as crianças no colégio, enquanto a minha cara-metade ia trabalhar bem cedo. Pois bem, nesse caso a caminhada foi postergada para o expediente noturno. Não sem antes cumprir minha cota diária de musculação no Espaço de Metas Unic. Malhei das 13h às 14h e voltei para o trabalho. À noite, saí para uma pedalada singela, indo até o parque da Jaqueira e voltando  pra casa com direito a pit-stop para comprar uns mantimentos. Depois segui a rotina do banho, jantar e escrever este texto antes de dormir. E ainda tem gente que pensa que minha vida é fácil! kkkkkkkkk



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Pela manhã, comi duas torradas multigrãos com queijo de coalho frito, sorvendo também um copo generoso de leite com café. No lanche matinal, barrinha de cereais. O almoço foi especial, já que a Unic reformulou o cardápio da Saladeria: frango com molho oriental, arroz 7 grãos com passas brancas e salada de folhas ao molho de laranja. No lanche da tarde, um pacote de castanhas. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Ainda tentei escalar um amigo para a caminhada noturna, mas assim em cima da hora só se fosse um amigo desempregado e solteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito