quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 113/365

A CAMINHADA + A PEDALADA + A GINÁSTICA FUNCIONAL


Hoje foi grande a atividade física aeróbica. Comecei com a pequena caminhada rotineira de casa para a Estação de Bikes da Rua do Lima, retirei uma bicicleta e exercitei também a minha paciência, pois com 500 metros a marcha pesada "desarmou" e a magrela engrenou apenas a marcha mais leve de todas, forçando-me a dar milhares de pedaladas para sair do lugar. Embora estivesse extremamente leve, o esforço para percorrer os 7,5 km até a Praça de Casa Forte foi chatíssimo. Até que tentei devolver a bicicleta na Estação da Rua Venezuela, no Espinheiro (fora do ar!); na Estação da Rua da Angustura (sem bicicleta!); e na Estação do Parque da Jaqueira (também fora do ar!). Assim, fiquei com a defeituosa até devolvê-la próximo à Rua da Harmonia. Caminhei cerca de 1 km até a Academia Unic e lá tive a minha segunda maratona de exercícios, na Ginástica Funcional Edição Especial de Carnaval. Puxaaaaaada!!!! Mas valeu demais, professora Bia!!!! Atividades físicas concluídas com sucesso!!!! Tudo isso e mais 1h15 de musculação na hora do almoço!!!! Hoje eu tenho certeza de que emagreci!!!



  

COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Tomei meu tradicional capuccino, comi uma banana com legítimo mel de abelhas e me mandei para a maratona de atividades. Depois da brincadeira carnavalesca, um banquete de frutas nos aguardava na Saladeria, por isso comi três fatias de melão e chupei duas laranjas. No lanche, barrinha de cereais. Almocei uma salada com iscas de filé e pão integral. No lanche da tarde, um pedaço de queijo de coalho cru e salgado, acompanhado por três copos d'água. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

A caminhada de amanhã está marcada para às 5h30 lá em Boa Viagem, por isso hoje é dia de dormir cedíssimo, afinal, não posso farrapar com o voluntário senão a madrinha puxa minha orelha! :D



Um comentário:

Deixe aqui seu incentivo por escrito