sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 115/365

A CAMINHADA + A PEDALADA


Hoje quase que eu não conseguia pegar uma bike de aluguel porque como moro no centro da cidade todas as estações do entorno começaram a ser desativadas para o carnaval. A da Rua do Lima e do Parque 13 de Maio já estavam fora do ar, por isso localizei pelo smartphone a única que ainda funcionava lá nas redondezas: Estação Unicap. Assim, o dia começou com uma caminhada de 1,5 km até conseguir pegar a magrela. Pedalei até a estação próxima à Rua da Harmonia e continuei minha jornada no "expresso canelinha". Na volta, peguei a bike na Praça de Casa Forte e devolvi na Estação Unicap. Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 9,39 km na ida e 9,39 km na volta, totalizando 18,78 km!!!! Valeu novamente, Menino Jesus!!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Comecei meu dia com um bom copo de capuccino e uma tapioca gigante de muçarela. Depois da malhação, lanchei meia maçã. No almoço, salada e peixe grelhado. No lanche da tarde, salada de frutas. Para o jantar, a expectativa é muita cachaça na abertura do Carnaval. Mhuahahahahhaa!!!!


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Mais uma vez teremos a opção da CAMINHADA FOLIÃ durante o Carnaval. A ideia é acompanhar o voluntário até o foco da folia e voltar, perfazendo minha meta diária de pelo menos 10 km. E aí? quem se habilita? Evoé!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito