quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 92/365

A CAMINHADA


Hoje finalmente consegui voltar à rotina da caminhada (+pedalada) matinal, reajustando a rotina familiar com a ajuda sempre imprescindível da minha querida cara-metade (que levou as crianças ao colégio enquanto eu malhava). Caminhei até a Rua do Lima, peguei a bike sem problema e pedalei até a Praça de Casa Forte, onde constatei que todas as posições estavam ocupadas pelas bicicletas do projeto BikePE. Então voltei até a estação mais próxima, no quarteirão da Rua da Harmonia, e continuei minha jornada caminhando até a academia, na Rua Marechal Rondon. Com esse pequeno contratempo, acabei ganhando 1 km a mais. Ah, e de volta à praça encontrei o jornalista Pedro Ivo Bernardes (PIB), editor de Economia da Folha de Pernambuco, caminhando com sua buldogue. Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 9,59 km com direito a uma ótima companhia por cinco minutos. Kkkkkkkkk! Valeu, PIB!!!!

Peraê, PIB: Sorrindo para a foto enquanto estrangula a buldogue? kkk

COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Abri "os trabalhos gastronômicos" do dia com duas rodelas de inhame e dois ovos mexidos (de galinha de capoeira), enquanto bebi um copo de café com leite. No pós-treino, comi uma tigela pequena de açaí com granola e banana. No lanche matinal, mix de oleaginosas. Para o almoço, frango grelhado com salada de folhas e lascas de parmesão (uêpa!!!!!). 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Eis que a rotina de malhação voltou com tudo!!! Além da caminhada matinal, tive a oportunidade de chegar cedo na academia e fazer o "Circuito Funcional" com a instrutora Bia (aquela magrinha da voz firme, lembram?). Foi muito massa a aula. Saí lavado de suor (por isso comi o açaí, para repor as energias)! ;)
À noite, minha meta é voltar de bike pra casa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito