sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 94/365

A CAMINHADA

hoje a chuva matinal e o bug da Estação Capitão Lima inviabilizaram a pedalada (thanks, PortoLeve e BikePE! Me molhei de graça), por isso só pude caminhar e pedalar à noite. Ah, hoje descobri que paguei 50 reais em tempo excedente com a bicicleta. Incrível saber que fui penalizado várias vezes com parcos 5 minutos de "atraso", ante os 30 minutos permitidos por viagem. Agora é questão de honra providenciar meu VEM Trabalhador. Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 2 km caminhando + 8,03 km pedalando, ou seja: 10,03 km!!! Valeu mesmo!!!! Ah, agora de capacete (emprestado do meu filho)!!!

COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

O café foi basicamente só café com leite e um sanduíche frio de queijo mussarela no pão de centeio e uma fatia de melão, mamão, abacaxi, melancia e uma banana. Nos lanches matinal e vespertino, mix de oleaginosas. Almocei peixe com camarões, pirão, farofa de jerimum e arroz integral. O jantar foi especial: dois cebiches do Mancora Restô Bar. 

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Ter descoberto que meus pequenos atrasos me custaram 50 dinheiros foi um duro golpe do BikePE destino. E logo depois do anúncio de que o tempo de uso será ampliado para 1 hora daqui pra frente. Eu voto pela minha anistia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito