terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 98/365

A CAMINHADA

Hoje foi um daqueles dias em que tudo sai do controle (ou melhor, a rotina dá uma chacoalhada!) mas no fim deu tudo certo... Minha esposa e meu filho mais velho não acordaram muito bem, por isso sobrou pra mim a obrigação de levar os outros dois no colégio. Paralelamente ao imprevisto de cá, a voluntária também se queixou de uma dor de coluna e adiou nossa caminhada. Ou seja, tudo deu errado pra todos, mas ninguém saiu prejudicado. Na hora do almoço, não pude malhar na academia porque tinha a missão de buscar a caçula no colégio. O do meio só saiu às 15h, depois do catecismo. E quando enfrentei um trânsito monstruoso para deixá-lo em casa, optei por voltar ao trabalho de bike (pois o tempo seria praticamente o mesmo se fosse de carro, por causa do trânsito) e de cara perdi meu passe na Estação Capitão Lima, que não liberou a bicicleta e ficou constando como "em uso". Perdi uns dez minutos até conseguir falar com uma atendente que abriu "uma ocorrência" e disse que quando o técnico vistoriasse a estação o meu passe seria liberado. Tentei 13 de maio, faculdade de Direito, Corredor do Bispo e só consegui liberar uma bike depois de comprar outro passe, enquanto o primeiro não era liberado. Pedalei até Casa Forte. No final do expediente, malhei finalmente a minha série diária na Unic e voltei de bicicleta, da Estação Casa Forte até a Estação Estrada do Arraial (troquei de bicicleta porque não estava boa), e de lá até a Rua do lima novamente. Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 9 km à tarde + 8,8 km à noite! Valeu demais!!!!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Comecei o dia exagerando um pouco: dois tostexes (Uêpaaaa! Analfabethic Forced Derected) de queijo com um copázio de café com leite. No lanche, salada de frutas. Almocei ceviche no Mancora. No lanche da tarde, mix de oleaginosas. A ceia, no pós-treino, teve super salada de folhas, tilápia grelhada ao molho de manga, arroz com espinafre e uma porção de gorgonzola sobre as folhas. No lanche da madrugada, um chamyto. ;)


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Eita que estou apreensivo para amanhã. Será que a patroa vai acordar boa para levar as crianças? Darei um bolo na voluntária já agendada? A sorte está lançada! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito