sábado, 1 de março de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 116/365

A CAMINHADA

Dando início à sequência de caminhadas explica deste período momesco, encarei o desafio de escoltar a minha querida e trabalhadora cara-metade até o camarote na praça Sérgio Loreto. Como eu não estava credenciado, me despedi em meio à muvuca e vinha voltando sozinho pela Rua da Concórdia quando o destino - ajudado pela TIM - me pôs em contato com minha querida Tia Louca. Caminhamos, frevamos e curtimos o Galo da Madrugada em um point ótimo. Na ida e na volta encontrei também com um amigo das antigas, chamado Fabinho. Massa demais!!!!!! Caminhada folia concluída com sucesso!!! Foram 20 km ziguezagueando no carnaval!!!! Valeu demais, Tia Louca e Fabinho!!!!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Prevendo o desgaste no carnaval, comi uma suculenta tapioca com queijo de coalho e um copo de capuccino. Durante a folia tomei muita água e chupei duas laranjas. Na volta pra casa fiz uma pasta com as sobras de frango assado, queijo parmesão e creme de leite (uêpa!) e comi com pennes (UI!). No lanche da tarde, banana com mel de abelhas.

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Estou terminando esse post e agora vou fazer o jantar das crianças (e o meu!) e depois vou conferir a folia no Recife Antigo, onde minha mulher já está trabalhando outra vez! Agora sim vou trabalhar a cachaça que não bebi mais cedo. Mhuahahaha!!!!

Um comentário:

  1. Carlos (Ô querido).1 de março de 2014 14:31

    Se houver uma terceira temporada tu poderias, ao invés de textos, colocar em áudio os tópicos para não ficar cansativo quando estiveres realmente sem condições de digitar. Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu incentivo por escrito