sábado, 8 de março de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 123/365


A CAMINHADA

Hoje tive uma caminhada prolongada com o fotojornalista e empresário João Carlos "Mazella", que já havia participado da Dieta da Rede Social no ano passado. Combinamos um rolé "prévio" sobre duas rodas, da Aurora até o Parque da Jaqueira. Depois, caminhamos durante 1h20 e ainda fomos tomar café da manhã na padaria! Isso é que é voluntário!!! No parque conversamos sobre meditação, fotografia, cachaça, ricos emergentes (ele se enquadra nessa), filosofia indiana, meditação e virtude. Foi massa!!! Depois de me despedir, fui para a academia Unic Casa Forte, onde fiz musculação e depois tive o enorme prazer de participar da aula de ioga da professora (e ex-voluntária) Dani Lapa. Fui extraordinário!!!! Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 8 km com Mazella e meia hora com Dani. Valeu demais!!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Comecei o dia com um copo de leite de soja e uma banana, antes da caminhada. O café com o voluntário teve torradas, inhame, ovos, queijo e café com leite. No almoço, fígado acebolado, feijão macassai e arroz branco, farofa e vinagrete. No lanche, jaca dura. Para o jantar fiz doce de jaca e comi com queijo de manteiga cru. 

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Mazella me doutrinou com os ensinamentos da meditação indiana que ele pratica. Por coincidência, acabei entrando numa ioga logo depois. Trama do destino. Kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito