terça-feira, 11 de março de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 126/365

A CAMINHADA

Apesar de ter saído uma nota muito legal na Coluna JC Nas Ruas com minhas críticas às falhas recorrentes do serviço de aluguel de bikes, hoje experimentei novamente o amargo sabor da decepção. Na Estação Capitão Lima, perdi 20 minutos do meu precioso tempo tentando - em vão - retirar uma bicicleta. Usei o VEM e nada. Usei meu passe pago e nada. A luz verde acendia e as bicicletas não saíam. Tentei todas da estação e nenhuma se soltou. Corri para o 13 de Maio e apesar de ter bicicletas de sobra, o visor apresentava o aviso "Sem Bicicletas". Corri para a Unicap e a estação estava fora do ar, embora no aplicativo do celular constasse como Ativa. Parti para o Hospital Oswaldo Cruz, em Santo Amaro, e finalmente consegui - mas já tinha perdido 50 minutos e caminhado 3 km. Pedalei até a Estação Casa Forte e cheguei super atrasado (1h30 depois de ter saído de casa às 7h). Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 8,5 km, mais a musculação do meio-dia! Valeu!!!!

 



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Com um capuccino no estômago e um gomo de doce de jaca, enfrentei minha saga matinal até conseguir chegar em Casa Forte. No lanche, encarei uma enorme salada de frutas. Almocei um sanduíche com salada de folhas, na Unic; lanchei castanhas e pretendo jantar uma sopinha.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Hoje comecei o dia pisando em cocô de cachorro, antes de ter as decepções com o BikePE e PortoLeve. Enquanto eu tentava retirar a bicicleta na Rua do Lima (em vão), recebi uma chuva forte. Mas, apesar de todos os contratempos, fiz o meu exercício e é isso que importa!  :D 

PS: Maldito seja o dono do cachorro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito