terça-feira, 18 de março de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 133/365

A CAMINHADA


Ainda na entressafra de voluntários, segui com minha rotina de pequena caminhada seguida por uma longa pedalada de Santo Amaro até Casa Forte. O tempo estava nublado, por isso dispensei minhas mangas UV com simulação de tatuagem - um ótimo recurso para evitar a abordagem de ladrões, mhuahahahha! E assim, pedalei forte, alterei um pouco a rota para deixar de percorrer 500 metros na contramão, acatando a sugestão de um vizinho. Atividades físicas concluídas com sucesso!!!! Foram 8,79 km, mais 1h15 de musculação na Unic! Valeu sim senhora!!!!





COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?


Hoje comi tudo direitinho, inaugurando uma "legítima imitação" de capuccino diet, com inhame e queijo muçarela. No lanche matinal, castanhas. Para o almoço, menu completo com frango e salada ao molho oriental, suco de acerola com adoçante e mousse de ricota com calda de goiabada diet. No lanche da tarde... eita, esqueci. Para o jantar, pretendo repetir o menu da manhã. ;)


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Descobri da pior forma possível que meu VEM trabalhador foi bloqueado no BikePE porque constava no sistema que fiz uma retirada às 18h30 (depois do trabalho, como de costume) e só devolvi a bike no dia seguinte, lá pelas 10h40 da manhã. Ou seja, o sistema caiu e só voltou nesse horário, pois não faria o menor sentido levar a bicicleta para casa e sair no meio da manhã do meu trabalho para ir devolver a bicicleta. Francamente!!! Telefonei agora há pouco e já comecei com um "estou sendo penalizado por causa do sistema falho de vocês", e a atendente foi muito gentil em abrir a ocorrência para re-creditar meu VEM. E a vida segue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito