sábado, 22 de março de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 137/365

A CAMINHADA

É ótimo quando acontece um encontro inesperado com amigos no meio da caminhada - e dessa vez devo isso ao "bug" do BikePE que paralisou as estações da Rua do Lima, Parque 13 de Maio e Faculdade de Direito. Como eu tive que caminhar até o Corredor do Bispo, entrei no parque para cortar caminho e encontrei a fotojornalista Michelle Souza, que estava retomando o hábito da corrida. Juntei-me a ela no trote leve e demos uma volta e meia (ela já tinha corrido 3 km). Ainda conversamos um bocado, foi muito massa!!! Depois que Michelle se despediu, continuei a caminhada e peguei a bicicleta. Pedalei até a Praça de Casa Forte e voltei inaugurando a nova ciclofaixa da Rui Barbosa e Rua Amélia. Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram exatamente 16 km no total, entre caminhada, corridinha e pedalada!!! É claro que valeu demais, Michelle Souza!!!!




COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

No café da manhã comi uma tapioca com muçarela e um copo de capuccino. No lanche, uma porção pequena de castanhas. Almocei três kibes integrais com tropeirinho de azuki, arroz integral, duas fatias de abacaxi e dois copos de suco de acerola. À tarde não lanchei porque dormi. Acordei às 17h, comi uma banana e saí para a malhação aeróbica do dia. Agora vou tomar uma sopinha de legumes. ;)

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Hoje também tive a felicidade de encontrar a madrinha desta Dieta da Rede Social, Dona Helena, no nosso restaurantes vizinho Capitão Lima. Almoçando em família com Dr. Fernando, Bruno e sua noiva, Dona Helena me disse que gostou da minha participação no Opinião Pernambuco. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito