domingo, 23 de março de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 138/365

A CAMINHADA

Hoje acordei bem ruinzinho da saude, por isso passei o dia de molho e não vi outra alternativa senão tentar ativar meus anticorpos com uma pedalada noturna, na esperança de que o suor expurgasse a virose. E assim, com força no pedal, tive até a presença de espírito de passar na frente do Hospital Santa Joana, mas não entrei. De lá, segui pela Rui Barbosa na contramão pela calçada até a Ponte D'Uchôa, e depois voltei pra casa. Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 11 km bem expectorantes, mas continuo dodói. :(


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Comecei o dia constipado, por isso meu desjejum foi com café bem quente, uma tapioca com queijo e depois um bom gargarejo com água e sal. No almoço, risoto de frutos do mar. Para o lanche vespertino, comi três azeitonas pretas e tomei suco de umbu-cajá. No jantar, carpaccio com torradas de pão multigrãos. 

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Apesar de ter sucumbido a uma virose hoje, posso me orgulhar de não ter adoecido até os 502 dias de Dieta da Rede Social. Isso é a prova de que quando a gente pratica atividade física regular e cuida da alimentação fica muito mais resistente - e se eu peguei agora é porque essa virose é das brabas!! Mas vou me recuperar logo, tenho certeza. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito