segunda-feira, 24 de março de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 139/365

A CAMINHADA


Passei o dia todo repousando e me condicionando para uma pedalada light no crepúsculo. Pontualmente às 19h consegui meu intento, sem forçar muito a barra. Em velocidade de passeio, cruzei a cidade até o bairro de Casa Amarela e voltei. Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 16 km (mas o GPS congelou um pouco antes)!!!! E posso assegurar que foi muito expectorante!! Kkkkkkk



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO ?

Acordei um bagaço humano, com a garganta doendo muito, todo constipado, e por isso reforcei o café da manhã com torradas, ovos, suco de uva, banana com mel de abelha e aveia. No lanche, mais uma banana com mel. O almoço foi pescada grelhada com salada de cenoura, vagem, repolho e rúcula. No lanche, bati mamão papaya com leite de soja e banana. No jantar comi inhame com ovos, acompanhados por suco de uva.



VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Quem enfrenta o desafio de emagrecer deve estar preparado psicologicamente para escutar certos "desencorajamentos" muitas vezes vindos daqueles que nós amam - ou seja, no seio familiar. Em qualquer outra dieta isso seria meio caminho andado para uma recaída. Na Dieta da Rede Social não tem esse perigo, mesmo tendo escutado que "a gente sabe que você não faz essas atividades físicas todos os dias, mas aceita seus relatos como licença poética". Claro que esse comentário absurdo só pode ter saído de quem não convive diariamente comigo - e julgamentos de fim de semana não me farão fraquejar, mesmo doente. Pedalei hoje, pedalarei amanhã, malharei sempre. Acredite quem quiser. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito