segunda-feira, 31 de março de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 146/365

A CAMINHADA


Como tive que levar as crianças no colégio, a caminhada ficou para às 13h, tão logo deixei os meninos em casa. Corri para a Estação Capitão Lima e peguei uma bicicleta do PortoLeve que estava com a roda traseira bamba. O jeito foi pedalar torto até a Estação Rua Venezuela, no Espinheiro, onde fiz a troca. Dei uma carga forte e rapidamente cheguei ao meu destino - Casa Forte, onde devolvi a bike e caminhei 1,2 km até o Espaço de Metas Unic. Emendei imediatamente com a musculação e à noite refiz meu percurso habitual, de Casa Forte à Aurora. Atividade física concluída com sucesso!!! Foram quase 18 km hoje, mas o GPS não marcou o trajeto da ida. Bugs hapening.



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Um dia começa bem quando o café da manhã tem banana comprida, inhame e ovo mexido. Para beber, café com leite. No lanche, castanhas. Almocei 15 minutos antes de ir buscar meus filhos na escola, e foi salada de folhas com maçãs confitadas, nozes e gorgonzola no molho pesto. No outro lanche, suco de açaí. O jantar foi tapioca com queijo prato.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...


Hoje meu filho caçula (dos homens), que na verdade é o do meio, me perguntou se a Dieta da Rede Social havia acabado, "porque nunca mais ninguém caminhou". Expliquei que o projeto continua apesar de as pessoas terem parado de se voluntariar. Eu sempre caminharei ou pedalarei, e ter a companhia dos meus filhos em aventuras de domingos com ciclofaixa já compensa uma semana inteira de caminhada solitária. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito