quarta-feira, 2 de abril de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 148/365

A CAMINHADA

Hoje já me acostumei com a nova rotina intermodal, começando o dia de carro para transportar meus filhos para o colégio, e a partir da hora do almoço, correndo na minha maratona intermodal. Caminhei até a Estação Capitão Lima, retirei a bicicleta Número 12 e pedalei velozmente até a Praça de Casa Forte, onde devolvi a bike. De lá segui para o Espaço de Metas Unic novamente (já tinha ido pela manhã, quando deixei os meninos, e fiz duas aulas de ginástica). Na segunda visita à academia, fiz musculação tradicional (pegando peso e puxando ferro, mhuahahaha). Agora, termino este texto no trabalho e já estou a postos para voltar de bike outra vez, não sem antes caminhar 1,2 km até a Praça de Casa Forte. Atividade física concluída com sucesso!!!! Ginástica + Caminhada + Pedalada + Musculação + Caminhada (agora!) + Pedalada (jájá!!!), numa estimativa de 18 km somente hoje! ;)

Sob o sol das 13h30

COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Saí de casa praticamente em jejum, atrasadíssimo, com apenas um copo de café com leite na barriga. Chegando na academia, depois de deixar os meninos no colégio, comi um Supino Light (barrinha de banana) e enfrentei duas sessões de ginástica. Então, finalmente, comi um tostex de queijo minas com salada de folhas, mais um copo de suco de acerola. No lanche, salada de frutas. O almoço foi corrido, um sanduíche natural de ricota com berinjela. No lanche da tarde, castanhas. Pretendo jantar ou tapioca ou inhame. A conferir.


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Hoje tentei mudar o leiaute do blog, mas enfrentei um bug que deixou o bicho fora do ar a tarde toda. O jeito foi voltar ao modelo antigo, com alguns parcos incrementos  - como os vídeos do YouTube e atalhos para Twitter etc e tals. Mas eu sou brasileiro e não desisto nunca! amanhã eu tento novamente. O gigante acordou mas voltou a dormir. kkkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito