quinta-feira, 3 de abril de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 149/365

A CAMINHADA

A novidade aeróbica de hoje foi a minha incursão numa aula de Step, no Espaço de Metas Unic. Ao som frenético de uma música agitada, com o "plus" da voz de comando da instrutora Bia Megafone, pulei mais do que milho de pipoca dentro da panela. A aula foi espetacular e me rendeu um banho de suor. Isso aconteceu de manhã cedo, logo depois que deixei os meninos no colégio. Quando terminei minha obrigação de pai, ao deixá-los sãos e salvos em casa, retomei minha nova rotina caminhando até a Estação Capitão Lima e pedalando até Casa Forte. Fiz minha série de musculação normalmente, das 13h45 às 14h20. Em seguida trabalhei até às 18h e agora é hora de voltar pra casa, também à bordo de uma magrela. E assim... Atividades físicas concluídas com sucesso!!!! Terão sido (assim espero, chegar bem em casa) quase 18 km de deslocamentos intermodais, 30 minutos de Step e 35 minutos de musculação (treino "focus advanced", sem me distrair com o celular). ;)

Não ter voluntário  todo dia para caminhar não significa que estou malhando sozinho, hein! kkkkk

COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

No corre-corre contra o relógio, de manhã cedo, só me restou a opção de comer duas bananas e engolir um capuccino nas carreiras. Somente depois do Step é que desfrutei de uma boa refeição na Saladeria: Tostex de Minas com salada de folhas e suco de laranja. No lanche, salada de frutas. Para o almoço, salada de folhas com gorgonzola, nozes e maçãs confitadas. Para o lanche da tarde, barrinha de cereal. Agora à noite pretendo tomar uma sopinha ou jantar inhame. 


VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Postei uma foto da ginástica de ontem, mas tenho encontrado esse pessoal diariamente pela manhã, na Unic, para compensar a mudança na minha rotina - que agora inclui levar a prole na escola. Assim, o caráter de "rede social" deste projeto nunca foi prejudicado, mesmo sem voluntários frequentes para uma caminhada tradicional. Eu sempre malho em contato com muita gente, sempre recebo incentivos pelo WhatsApp (Alô Fred, Glauco, Saulo, Fila e Flávio!!), pelo Facebook (taí a madrinha que não me deixa mentir nem desistir) e até buzinadas de apoio quando estou pedalando por aí (como hoje, ao receber um "tchauzinho" da querida amiga Juliana). Ou seja, incentivo eu tenho sempre!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito