quinta-feira, 8 de maio de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: 184/365

A CAMINHADA

Tenho esperado ansiosamente pelas quintas-feiras por causa da aula de Step no Espaço de Metas Unic. Embora eu seja um pouco desengonçado e meio bronco, me divirto muito durante os 30 minutos de exercício aeróbico. Saio, literalmente, lavado de suor! Quem comanda a aula também é a querida Bia Megafone, que parece uma criança dançando em cima do Step. Ao meio-dia voltei na academia para cumprir minha cota diária de musculação. No fim do dia, pra variar a Estação Casa Forte estava em manutenção, por isso caminhei até a esquina da Rua da Harmonia com a Flor de Santana para conseguir pegar a bicicleta. Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 8,2 km porque eu peguei um atalho, mhuahahahahahahaha!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje repeti o pequeno delito com o Ovomaltine, misturando-o ao café com leite para copiar o meu habitual capuccino de pobre, na ausência do achocolatado diet. Depois do Step, encarei o combo de desjejum na Saladeria, com tostex com salada de folhas acompanhado por suco de laranja. Almocei um wrap de Salmão e um sunomono também de salmão. Lanchei salada de frutas. Jantei tapioca com três queijos: coalho, muçarela e gorgonzola. Ah, e bebi suco de uva integral!

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Ainda tenho uma dorzinha de cabeça com o BikePE mas compreendo que o serviço é passível de falhas operacionais, sombras de satélite, intempéries etc. Então eu dou um desconto. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito