sexta-feira, 2 de maio de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 178/365

A CAMINHADA

Hoje tentei fugir da chuva pela manhã e aceitei uma carona da minha esposa até o Espaço de Metas Unic, onde fiz ginástica funcional e core. Depois fui trabalhar e retornei ao meio-dia para o treino de musculação. Como não consigo passar sem a caminhada + pedalada, à noite encarei um toró para voltar de bicicleta. Atividade física concluída com sucesso!!! Foram 8,2 km!!!!  Valeu sim!!!!





COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje também tomei café da manhã na saladeria, naquele mesmo esquema do tostex de queijo com tomate e Salada,  mais o suco de laranja. No lanche, salada de frutas. Almocei tilápia grelhada, salada e quinoa com shitakes e tomates-cereja. O outro lanche foi uma barrinha de banana com cereal. Jantarei carpaccio com torradas, tomando saquê. :)

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Quando usei o VEM para liberar a bike na Estação Plaza Casa Forte, coloquei a carteira pela metade no bolso da calça e nem senti porque a chuva estava grossa. Quando passei por um pequeno buraco na frente da entrada do Hiper, escutei o barulho de algo caindo no chão, parei a bicicleta e fiz o check na mochila e no bolso da camisa, onde estavam meus óculos. Nem suspeitei que poderia ter sido a carteira até botar a mão no bolso de trás, lá no Parque da Jaqueira. Lembrei na hora do barulho de algo caindo no chão e pedalei de volta até a entrada do Hiper, torcendo para que ninguém tivesse encontrado a carteira. Por sorte, achei!!! Estava submersa na Vala do meio-fio. Que sorte!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito