domingo, 4 de maio de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 180/365

A CAMINHADA

Hoje acordei cedo para participar do Encontro Ciclístico do Espaço de Metas Unic, com saída programada às 8h de Casa Forte. Eu só não contava com mais um bug na Estação Capitão Lima, atrasando a retirada da bike (tive que ir para o 13 de Maio). Alcancei o pessoal praticamente na esquina da Rua da Harmonia com a Estrada do Encanamento. Juntos, pedalamos de volta até o Recife Antigo. Lá, fizemos um alongamento, comemos frutas e pegamos a ciclofaixa novamente com destino à academia. Dei meia-volta nas imediações da Praça Fleming porque percebi que já passava de 20 km de pedalada. E assim, cheguei em casa com exatos 26 km percorridos! Atividade física concluída com sucesso!!!! Valeu muitíssimo!!!!


 Com Érica, colega das aulas de Funcional com Bia Megafone


COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Meu café foi rigorosamente igual ao de ontem. Para o lanche, tomei iogurte light. No almoço de aniversário do meu sobrinho, comi um pouco de muitas coisas: caldinho de feijão, tripinha (uêpa!!), galinha cabidela, carne de sol e macaxeira, vinagrete e arroz branco. No lanche, banana. Jantei um sanduíche de atum e requeijão light. :/

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Essas comidas regionais daqui de Pernambuco não podem ser misturadas, pois cada uma separada já é uma bomba calórica - juntas são uma hecatombe nuclear! Eu tentei comer pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito