domingo, 11 de maio de 2014

SEGUNDA TEMPORADA: Dia 187/365

A CAMINHADA

Hoje utilizei minhas habilidades caminhantes e ciclísticas para almoçar com minha mãe e meu sobrinho (filho único da minha falecida irmã). Para encontra-los em um restaurante no bairro do  Derby peguei uma bike na Rua do Lima. Como mainha exagerou no almoço, tive que leva-la em casa, no bairro do Engenho do Meio, dirigindo o carro dela. De lá, caminhei até a Estação "Feira da Bomba Grande" , onde peguei outra bicicleta. Pedalei cruzando o bairro da Torre e enfim alcancei a ciclofaixa móvel na Rua Amélia e segui em segurança até a Mário Melo, onde um Peugeot sinistro emparelhou e ficou me acompanhando até que eu reconhecesse o condutor: o meu amigo jornalista e gestor de segurança pública Eduardo Machado (o Primeiro Voluntário desta Dieta da Rede Social), que tirou minha foto. Atividade física concluída com sucesso!!!! Foram 12,99 km sob o sol das 14h, então eu acho que valeu!!!



COMO ANDA A ALIMENTAÇÃO?

Hoje preparei o super café da manhã para a mãe dos meus filhos, com direito a cuscuz com ovo, panqueca de três queijos, café com leite, geléia etc - e comi um pouquinho de tudo. No almoço, embora houvesse um bufet gigantesco optei por um prato simples de sushi e dois copos de suco de cajá. No lanche, comi uma laranja-cravo. Jantei tostex de queijo no pão de centeio e um copo de café com leite. 

VOCÊ NÃO SABE OS PASSOS QUE DEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI...

Além da malhação tradicional, hoje aproveitei que a minha esposa passou o dia no shopping com as crianças e dei uma geral no apartamento: arrumei a casa, lavei todas as nossas roupas (4 ciclos da máquina de lavar) e louças. Acho que queimei umas calorias extras estendendo as roupas no varal. :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu incentivo por escrito